O truque inteligente de isolamento termico que ninguém é Discutindo

Quando nos envolvemos nas aplicações usando concreto leve, nós começamos a perceber de que havia uma Perfeito carência do apoio té especialmentecnico sé especialmenterio, percebendo contudo que nosso material é 1 Resultado do futuro.

Os concretos leves sãeste reconhecidos pelo seu reduzido peso específico e elevada capacidade de isolamento tfoirmico e acústico.

Sua Resistência a Compressão Têm a possibilidade de ser controlada, variando do entendimento usando a obrigatoriedade especíVive de cada projeto. Esta é uma função dependente da densidade, umidade, proporçãeste da mistura, propriedades físicas e químicas Destes materiais componentes e mfoitodo do cura.

A areia é o terceiro recurso conterraneo Muito mais usado depois do ar e da água. É usada principalmente na indústria da construção

Contamos com um setor do usinagem interno, especializado em fusos por esferas, de que nos permite atender prontamente as solicitações por nossos clientes.

Economia contínua nos custos de vigor elétrica (de modo a o ar-condicionado e aquecimento), bastante substancial em razão do AS SUAS qualidades de isolamento térmico.

Projetos por Moradia Econômica em todo este mundo sãeste geralmente amplamente competitivos, grandes em volume, mas pequenos em lucro para o desenvolvedor. Nosso concreto celular É possibilitado a proporcionar uma vantagem competitiva, pois é até 40% mais cafifa em comparação com o concreto normal.

Pode vir a-se construir edifícios por 4 ou 5 pisos usando paredes do pouca espessura, 15 cm, por exemplo. Outro fator por Perfeito desempenho do concreto celular, aqui mesmo especialmente de modo a paredes do edificações, é este qual se refere ao seu grau de isolamento té especialmentermico e acústico.

Em a compactação de aterros contra estruturas existentes ou fundações profundas, ESTES métodos tradicionais podem provocar algum dano ou movimento nas estruturas adjacentes ou simplesmente consumir bem tempo do execução. Nestes casos, o concreto celular ECOPORE é a grande soluçãeste.

Por possuir baixo peso específico, possui a habilidade por ser produzido em condições operacionais elementares, nãeste necessitando de equipamentos especiais (só este gerador por espuma) ou mãeste de obra especializada, é auto-nivelante, não tem necessidade por vibraçãeste e a cura é fabricada em condições atmosffoiricas normais.

Graças à extraordinária leveza pela incorporaçãeste de ar, este concreto celular é Utilizado para o preenchimento do vãos do lajes, tais como isolante térmico, e na proteção mecânica por camadas impermeabilizantes. Usando finalidades estruturais, este concreto celular Têm a possibilidade de ser empregado com grande eficiência na execução por paredes estruturais (portantes) de edifícios ou paredes por vedação, tais como nas paredes de casas por 1 ou 2 pisos.

Peso reduzido, utilizando uma ampla faixa do possíveis densidades e resistências. Comparado usando o peso do concreto convencional, É possibilitado a-se alcançar uma reduçãeste pelo peso do 10% a 87%.

Utilizamos cookies de modo a garantir que você tenha a melhor experiência em nosso sitio. Se você continuar a usar este site, assumiremos qual você concorda usando isso.Ok

Há uma simples razãeste pela qual nosso Boeing 737 não foi destruído esta somana no Aeroporto por Jiuzhai Huanglong, na China, em

  Cada produto listado no sitio possui um link para download do seu arquivo 3D e/ou 2D. Basta selecionar este Resultado que você deseja obter os arquivos e clicar no arquivo de modo a salvar no seu computador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *